domingo, 22 de abril de 2012

Cia. Experimental de Dança Waldete Brito e o Projeto Celebrando a Dança

      Neste mês de abril, em comemoração ao Dia Internacional da Dança (29), a Cia. de Dança Waldete Brito promove o projeto "Celebrando a Dança", que pretende reunir bailarinos e público interessado para compartihar conhecimentos e trocar idéias sobre a dança e sua várias linguagens na cidade de Belém.
   Para lembrar a data, o projeto promoverá os chamados "diálogos cênicos", que constituem-se em bate-papos com companhias de dança e profissionais da área que  possuem trabalhos de destaque no campo das artes cênicas. Além de conversarem sobre os seus trabalhos, os artistas apresentarão trechos de espetáculos para o público presente.
      A estréia do projeto, no último dia 13, contou com a presença da Cia. Moderno de Dança, que conversou com o público sobre os seus 10 anos  de existência na cena paraense, os processos criativos do grupo e o seu novo espetáculo "Lírica Morada", baseado na obra do poeta João de Jesus Paes Loureiro, "O Azul e o Raro (Para ler como quem anda nas ruas)".

Ana Flávia Sapucahy, diretora da Cia. Moderno de Dança, durante o bate-papo do projeto "Celebrando a Dança".



O público prestigiando o projeto
       "Celebrando a Dança" segue até o dia 29 de abril de 2012, sempre às sextas, sábados e domingos do mês. Ingressos? Pague quanto quiser!

Serviço: 

Projeto "Celebrado a Dança"
Data: 13 a 29 de abril de 2012 (sempre aos finais de semana - sextas, sábados e domingos).
Hora: 20h (sextas e sábados) e 19h (domingos).
Local: Espaço Experimental de Dança (Rua Domingos Marreiros, 1775, entre travessa 14 de abril e travessa Castelo Branco).
Ingressos: Pague quanto  quiser.

Texto e Fotos: Anna Raquel Castro - CEDWB

Nenhum comentário:

Postar um comentário